sexta-feira, 6 de abril de 2018

LULA, se entregue!


A importância da prisão de LULA em Segunda Estância, ele está tentando se defender através dos seus simpatizante no Sindicato, pode ser um covarde ou loucura está tentando fazer o mesmo de 80,  onde iniciou seu caminho , hoje ele um populista, como sempre fora.
Há dificuldades em prendê-lo se e se defende ao extremo e sem prudência e não faz uma boa escolha ficar escondido pelos seus seguidores e se acontecer a força, os mesmos não ficaram quietos, será necessário o uso das forças de seguranças.
Os correligionários estão na frente na linha do histerismo. Iludem-se na defesa de um mito, ele está querendo se defender num escudo utópico que fora nos anos de 80.
Não há outro meio de não ser a prisão, ele acha que será igual sua prisão se 1980, onde havia o sonho do socialismo e o adulavam, fazendo comoção popular, mas hoje não será como antes, há muitos que querem justiça onde à corrupção foi a norma no Partido dos Trabalhadores, já foram presos o tesoureiro Vacari, José Dirceu, Genoíno e outros da sigla.
Entendam que eles foram mentirosos e ofendem a verdade, mas, Justiça diz a verdade para eles faltam só irreverência do atendimento da mesma.
Portanto, seria prudente deve proceder por outra maneira sem esconder na massa se entregando, seria mais sábio e deve dar exemplo de comprimento de uma ordem judiciária e ser for verdade têm até ultima estância e nada mais.
Claro se for inocente a verdade será, no entanto, seu modo mostra uma falta de sensatez. Quem procederá à verdade todos aqueles que o julgaram ou ele como mito se como um ditador dentro da ordem democrática.
É precipitado ao escolher não se apresentar ao Juízo, a lei de propósito vivemos em outra era e a corrupção, que provavelmente se meteu, tornando o maior exemplo democrático.
Hoje é hoje, os advogados querem que ele se entregue, mas ele quer ao seu modo e voltar à época de 80 onde havia mais de esquerda que na atualidade e colocar as práticas do velho LULA que conhecemos.
Em 1980 o finado General Beltrão disse: "que com ele o socialismo seria enterrado", o Exercito estava de prontidão se quisessem fechar o cerco no estádio seria na violência, porém, os Generais ouviram-no, não invadiram.
            Hoje a esquerda e nem ele no nível que ele tinha na década de 80,  não tem mais forças é de opinião fraca a beira da psicose e se desfaz com o mito.
           Dai resulta que as coisas que faz num dia serão destruídas, especialmente mitos falsos histórica mento, não é mais aquele líder do passado que não se entenda é sua atitude e o que ele está querendo com um desprezo pela justiça com seus atos.
             Não podendo pessoalmente ir contrário da justiça se camufla no seus correligionários em histéricas pessoas que estão em frente ao Sindicato, se, entregue LULA!  Você não tem mais a comoção de antes ou será talvez necessário através da força que não é mesma de outra hora e evite sangue.

Top Disco - Parte 1