segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Hino Nacional é mais um blá-blá centralizadora de idiotas.

Tardiamente o só viu, lado de cá sabe onde vai seguir, todos a bordo, o louco veio ao local somente com sua avô.
Você se sentiu um idiota querendo buscar a lógica da escrita, hoje o MEC (Ministério da Educação Brasileira) querem voltar  aos anos de setenta, instituindo que todas as escolas cante o Hino Nacional.
Querem voltar a educação e o pretexto do Hino não adiantara nada, nos anos 70 a escola não era  obrigatória, aqueles que não quisesse não estudariam, muitos destes foram para as fábrica, se empregavam, era o apogeu do crescimento do Brasil, anos dourados.
Hoje é obrigatório o aluno sem vontade de apreender atrapalha os que querem, dois , três alunos atrapalham muito mais, se for para voltar aos anos 70 os professores deveram ganhar iguais ao juízes como era nos anos 70.
A progressão continuada foi tragédia no ensino, a teoria da Escola Oprimida de Paulo Freire onde os alunos são em primeiro lugar, o professor esta preso e não exerce sua Cátedra, resume mais um repetidor e gritador de tanto indisciplina dentro e não adianta colocar câmeras nas salas de aula;
Portanto, o MEC quer centralizar e não dá aumento aos professores e não repetência como 70 e sua centralização está de novo doutrinando a escola, e, ainda mais estamos sendo tomados como idiotas.
A educação para todos não deu certo e não dará, pois ela é de cunho marxista e temos 14 milhões de desempregado.
E, se não voltar a repetência desde séries inicias estamos fadados a sermos uma nação de idiotas.

Top Disco - Parte 1