segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Presidente Jair Bolsonaro deve manter a fé da palavra dada.


As dúvidas do futuro Presidente Jair Bolsonaro manter a fé da palavra dada e viver com integridade, e não com astúcia, no entanto, ele é faz parte do antigo mesmo mostrando que não é todos que compreenderam se sua experiência como parlamentar lhe vale a realização de grandes projetos.

 Contudo, vê que há boa vontade em acertar na palavra dada em sua campanha nos nossos tempos, pela experiência, alguns líderes mundiais sabendo das astúcias transtornaram as relações pela inteligência da vontade e isto ele mostrou nos discursos mesmo vindos de uma insignificância na câmara dos deputados e no final, conseguiu superar aqueles que se firmaram sobre a lealdade de suas propostas.

Existem dois modos de combater os males: um com as leis e propostas, o segundo é ser simples nas intenções usando os argumentos que foi exposto em larga escala nas postagens do facebook e wattsap que o elegeu e ficar atento ao que os que fizeram os compartilhadores de sua vontade que foi veladamente a seu favor.,

O que espera é um aumento de ganho para os professores colocando, os mesmo, realmente na categoria especial e bem assim, como os médicos e soldados, onde se valeu para ser eleito, ou seja, Educação, saúde e segurança e o povo confiou e por isso deve saber usar os meios necessários para duramente atacar o que aflige a população.

Claro que temos que modernizar os portos, estradas criar polos de exportação igual a Zona Franca de Manaus ou igual as Zonas Especiais de Exportação semelhante aos modelos chineses   mas, estas ações devem ser feitas pela iniciativa particular pode até ter financiamentos via BNDS.
Necessitando de ajustes liberais como modelo como ele fez em suas propostas, no entanto, deve se defender dos lobos e raposas velhas do legislativo  “É preciso, portanto, ser raposa para conhecer os laços e leão para aterrorizar os lobos. Aqueles que agem apenas como o leão, não conhecem a sua arte. Logo, um senhor prudente não pode nem deve guardar sua palavra, quando isso seja prejudicial aos seus interesses”(Maquiavel)  e do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Disco - Parte 1