sexta-feira, 9 de junho de 2017

Já era esperado que o Ministro Gilmar Mendes seria avestruz no julgamento

Aqui no Brasil há uma expressão popular quando não se quer definir algo notório se porta como avestruz que coloca a cabeça no chão e a esconde ficando todo corpo restante para fora O Ministro Gilmar fez este ato, de agora em diante não precisamos mais do TSE para julgar presidentes,
É plausível e sedutora a ligação aparentemente limpa entre os  membros, e o notável, diferença entre os sentimentos a que apela o Sr Ministro Gilmar, ele foi situacionista e imparcial em dizer  que é admissível em dizer que para manter a ordem, deveria dizer fica Sr. Presidente como se a permanência não resultaria progresso, empregou até direito dos pedestres para definir as qualidades necessárias em um governo que o povo pôs , não é científico e foi incorreta.
Fala de soberania popular e diz que direito eleitoral e que não se pode utilizar, ora seu, ministro, Dilma foi cassado e dizer que seu voto é para manter a Ordem e Progresso e Américo Pisca-pisca nada sabe sobre Progresso, dizer que não houve sistêmica ligação entre dinheiros, nem nenhuma que seja aparente à primeira vista é como pisca-pisca quanto ao progresso dito por ele.
não houve caixa dois? achar que decidiu que se pode ter caixa dois e  pode ser suposto fazendo parte do Governo Temer.
 Essa é uma ideia bastante diferente. Analisar que um casamento é igual a milhões  isto é Ordem? Às vezes isso significa mais, às vezes menos, mas quase nunca o todo deveria ser julgado e houve abuso por parte do Presidente Temer somente este caso era para ser julgado e não foi nada imparcial, pois já era sabido da votação 4 a 3 desde do começo da ação por grande parte da mídia e  e pelo Presidente Temer e dizer que se voto se restringe a Ordem, na verdade foi  significativa e concordância e obediência a um esquema de uso indevido do dinheiro.
 Mas, existem diferentes graus de obediência e ele se coloca como o todo fosse os atos anteriores cometidos e não julgado desde 2003, mas é o ato da corrupção e lavagem de dinheiro que estava sendo julgado e demonstrou despotismo absoluto que deveria ser julgado todos os atos anteriores.
Ora Sr. Ministro obedecer incondicionalmente a todos os mandatos mostra que realmente a justiça eleitoral é parcial ao gosto do sabido e já anunciado nas mídias e por isto não esta se sujeitando no restrito  e banalizando os atos de outros segmentos  como policial e não dizer se deve na mesma situação.
Foi um verdadeiro avestruz em suas limitar a definindo a corrupção nas eleições aos mandatos que são agora em diante igual na jurisprudência ele abriu esta exceção ao voltar contra, ele já tinha mandado as favas o processo e mostrou que realmente o TSE só serve para caçar galinhas e pintinhos, ou seja, vereadores e prefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Disco - Parte 1