domingo, 10 de abril de 2016

Afinal quem faz o Reality show, Trump ou Barack Obama?

Acho que Trump não será presidente. Isto aqui não é um "reality show" são as palavras de Obama. Ele faz pior realizando encontros dogmatizadores para evangelização do Reality Show das religiões. A pergunta porque foi a Argentina do Papa e não deu um pulinho aqui no Brasil, é um fujão das questões da realidade do Brasil, não é um de Gaule.
Numa rara intervenção na campanha, o presidente critica o pré-candidato do partido republicano, bom, Obama você fez verdadeiros reality show, encontro com o Papa, foi a Cuba fez as articulações no Canadá com o encontro com a igreja católica Romana e Ortodoxo, sendo protestante isto sim é reality, foi à Argentina só não veio ao Brasil porque não quer sujar as “mãos”, era só um pulinho, mas como sempre os EUA e seus lideres “não gostam de interferir aonde “ vaca ta indo para o brejo”. Não omite opiniões é um zero a esquerda dentro do Reality Show.
Donald Trump sabe que suas promessas de fechar com muros as fronteiras do México é tolice,  um fanfarrão, mas, os deputados da câmara são os verdadeiros debatedores da política mico e macro, ele pode falar demais, mas, na hora de executar é outra coisa.
 No entanto, os EUA estão perdendo tanto se alinhando com as forças conservadores do Brasil que não representa mais a coesão nacional plenamente como é o caso da Igreja católica. E Católica Ortodoxa feita no Canadá fez os primeiros esboços deste Reality Show no Canadá e tanto a Croácia está dividida e Barack Obama deu uma ajudinha ao Patriarca e ao Papa e também esta perdendo poder perdendo o poder da coesão religiosa secular no Brasil, e, além de tudo se torna um pró da manutenção das oligarquias brasileiras entrando no jogo destes lideres religiosos que estão   arcaicos e políticos que os EUA sempre apoiaram, Obama acorda!
Porém, Truman em hipótese reuniria as condições de  lideranças como empresário e sabe mudar rapidamente suas posições, uma ele já deu mostra que não quer aliar com alto custo da "segurança de Israel". O custo da manutenção dos dogmas efetivada pela crença evangélica de Obama e do Papa Francisco e o Patriarca da Igreja ortodoxo da Croácia, no entanto, há outros Patriarcas. Obama está se tornando um "catequizador do cristianismo" e criando uma ligação histórica que nunca ira acontecer, o ato ecumênico  religioso. Parece demagogia por parte dele.
A pergunta que se faz ele ainda acha que o Brasil é totalmente católico, aqui  tem ateu e os dogmas do cristianismo são forte, , longe de ser Anete do  americanos, mas em tratando de interesse, ele  se mostra ingênuo no comercio esta perdendo ponto para os Brics, por isto é mais fácil Donald Trump mudar de idéia porque realmente sabe jogar o Reality show e como este são dinâmico os deputados pode ajudar-lo a governa com mais realidade as relações com América com um novo modelo e não seja de coesão religiosa e lembrando e os governantes empresariais e governaram os EUA foram os efetivadores de mudanças para liberdade, me desculpe se estiver enganado, Trump têm sim com sua experiência e versatilidade para governa os EUA,  acabando com uma longa tradição de governantes aliados a Europa e voltar  a América sem pedir benção ao Papa, só basta mudar o tom conta rio aos emigrantes e na política de Israel ele está completamente certo, chega de bancar Israel.
E porque Barack Obama não deu chegada no Brasil agora com sua opinião estaria aos pés de AbrahamLincoln era advogado.,
Assim ele faz um Reality Show a versas, Trump é falador, mas fazer realidade pode sim mudar suas opiniões e agressividade que falta aos EUA quanto ao comercio internacional e não quero ser utópico, bem que poderia ser realidade.
Assim, sendo nem um dos dois candidatos aos EUA são capazes de renovar e aperfeiçoar as relações internacionais mais justas, os BRICs estão mais próximo. Eles estão mais propensos a investir no Brasil do que os empresários dos EUA e
Obama se excusar de participar dos polemicas brasileiras e fica em cima do muro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Disco - Parte 1