As decisões
democráticas do certo e errado dentro da moralidade ainda estão no campo
especulativo, as seitas e escolas exercem ainda uma guerra vigorosa umas contra
os outros, apesar de que no campo cientifico é mais claro.
O termo da
teoria do utilitarismo não é um ato contra a moralidade popular, usam o sofismo
que gera confusão e incerteza por quem não entende o sentido de gostar de... e não ser fechado a mente para o novo.
As explicações
de doutrinas detalhadas de uma ciência geralmente buscam seus princípios e
deduzidas a partir das evidências e são tão cheio de ficções e baseado nos
mistérios da teologia e no própria teoria do evolucionismo..
Que acham que
ela é o fim e tem como meta a verdade que eles constroem, enquanto em relação à
ciência é a de fundações para um edifício que busca, em síntese, a melhoria do
humano.
Uma tese é
exposta à luz, logo, pode acrescentar ou excluir a teoria. Quanto a moral ou na
legislação e dela toda ação é por causa de algum fim, e regras de ação, parece
natural supor, deve tomar todo o seu caráter e da cor do fim para o qual eles
são subservientes.
Muitos nos
argumentos buscam nas utopias, dogmas e doutrinação evolvem perseguições com
uma nova concepção clara e precisa do que estamos a seguir no caso, a
Democracia e o Estado de Direito.
Um teste de certo e errado deve
ser o meio continuo de pensar de conhecer o que é certo ou errado e somente na
democracia se verifica isso.
Um sentimento
ou instinto no inconsciente coletivo informa-nos de certo e errado. Para-além
de que a existência de uma verdade exclusiva.
A luta dos
opostos de tal instinto moral é em si uma das questões em disputa-os crentes e
outras religiões com seus dogmas e doutrinas e têm pretensões de filosofia de
seu grupo seja facultativo a todos e no caso obrigatórios como vemos no Oriente
Médio.
A doutrinação
ao nascer “foi obrigada” a abandonar a ideia de ser crianças do que discerne o
que é certo ou errado do bem.
Nessa
faculdade moral, de acordo com todos aqueles de seus intérpretes da verdade
absoluta e sem que tenham direito pensar livremente, fornece apenas com os
princípios gerais de julgamentos morais que sua crença, fé, ou mesmo suas
teorias cientificas como se fosse a único ramo da nossa razão, não da nossa
faculdade sensível.
São e querem
ser os donos dos procurados para as doutrinas abstratas de moralidade que é
verdade para seu grupo e concreto.
A intuição nada
menos do que o que pode ser chamado de indutiva, de ética, insiste na
necessidade de leis gerais. Ambos concordam que a moralidade de uma ação
individual não é uma questão de percepção direta, mas da aplicação de uma lei a
um caso individual, no entanto, não pode ser do autoritarismo e sim de
autoridades democrático pleno direito constituído para comandar.
A verdade do
certo ou errado, bem como a verdade e a mentira, são questões de observação e
experiência. E nós do Brasil sempre esperançosos de melhorias, ainda estamos
construindo com esforço para reduzir nossas tristezas.
Assumiram-se
vários princípios de “democracia” uma dada moral como de uma autoridade priori,
seria os que fariam mudanças, mas, no entanto ainda a generalidade que temos
que ter o mínimo como Republicano dos benefícios destas, até agora autoritário
ainda está em que não manteve e não conseguiu ganhar aceitação popular.
No entanto,
para apoiar as suas pretensões não deve quer ser alguém princípio fundamental
ou de direito pleno democrático é a raiz de toda a moralidade, ou se houver
várias, deve haver uma determinada ordem de precedência entre eles.
Por isto os
maus efeitos desta deficiência foram mitigados na prática que vimos com a
doutrinação do “Comunismo” efetivado pela “esquerda” brasileira.
Ao ponto de
levar suas crenças morais dizendo que é golpe, este linguajar já está viciado e
se fez incerto pela ausência de qualquer reconhecimento distinta de um padrão
último, implicaria um levantamento completo e crítica da suposta “igualdade”,
A doutrinação ética
do passado e presente que ainda jovens e antigos dogmatizado pelos ideários do
que se chamaram “comunismo”, sendo este já abandonado em quase todos os países.
Seria, no entanto, ser fácil de mostrar que
qualquer seja a firmeza ou consistência essas crenças morais têm, não atingiu e
não reconhece a palavra golpe.
Já não é mais
ética e nem um guia como uma consagração de sentimentos reais dos brasileiros,
tornando os que os seguem cegos e realmente doutrinados como qualquer religião
em suas utopias e de “homens”, tanto do favor e da aversão, são muito
influenciados pelo que eles supõem ser os efeitos das coisas, sobre sua
felicidade, mas, se tornou infelicidade para a Pátria.
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