quinta-feira, 5 de maio de 2016

O que muda na democracia brasileira com impeachment de Dilma.

DA LIBERDADE DE PENSAMENTO E DISCUSSÃO
A liberdade de imprensa e o acompanhamento no local do jornal de um certo país dará mais realisticamente os fatos e o Jornal Mundo da Expressão já está pelas evidencias que a Presidenta Dilma será mesmo afastada do cargo, o impeachment  99%  para acontecer, vale dizer que houve a falência do Projeto do PT na busca de fazer um “Socialismo” , entretanto,ainda consegue seguidores entre os jovens.
É de se esperar a rebeldia e a tristeza de muitos jovens das classes menos agraciada pelo modelo de governo baseado no Presidencialismo que têm um Estado governado pelos Petistas com seus idealismo "socialista", sindicalista.
 Mas, há jovens que ainda se iludem com as conversas fiadas destes, ora, são inocentes uteis a ele, convenhamos jovens? Uma boa parte dos “Fundadores do PT” estão na cadeia.
É bom a liberdade de expressar , mas,  ficar cego aos fatos de governos corruptos sendo de qualquer partido é ser o que se chama de “inocente útil” deve sim questionar mas com bom senso.
No caso da imprensa internacional longe, fica meio perdida no contexto histórico e prescrever opiniões com uma determinada que as doutrinas ou argumentos que eles serão autorizados a fazer em suas linhas editoriais.
Este aspecto da a questão, além disso, tem sido tantas vezes e tão triunfalmente aplicadas precedendo escritores, que ele não precisa ser especialmente insisti em suas visões e buscam se modelar em algum jargão que confunde os leitores.
Há pouco perigo de seus comentários e como são jornais “de uma suposta verdade para o leitor, o mesmo segue a noticia, compra ela e repassa como foi escrito no jornal preferido de sua linha de pensamento”.
 Acha que o Brasil está em pânico, não o Brasil está construindo sua Democracia tão jovem, que começou em 1988 (Nova Constituição) o que está acontecendo é uma nova etapa que ocorre em média de 40 anos no cenário político brasileiro.
O Brasil têm estas características, esta indo embora o populismo e entrando os representantes que não são novos e que comandam agora.
Os grupos que entrará, em sua maior parte, fazem parte da Maçonaria Brasileira, dentre eles há protestantes e católicos é como se diz aqui uma gíria “a bola da vez” e se não fizerem um bom governo será também “impeachment” nas urnas ou de novo terá que o as Forças Armadas organizar  o Brasil e podem fazer liberalismo, sem o velho jargão "esquerda" e "direita" para atrapalhar dos anos passados.
Assim, o maçom que ainda tem uma grande influencia no Brasil que iniciaram na Republica em 1822 em que os lideres e ministros era na maioria parte do governo da época, estão de volta ao poder.
A “esquerda” com seu líder carismático sindical com ideário Socialista em sua iniciação teve seu tempo e Dilma uma jovem rebelde da classe média que “lutou” teve seu tempo. E não há golpe no sentido literal e não será se fracassar em 7 anos pode em hipótese as Forças Armadas entrarem porque eles também participam da Republica e tem papel fundamental para com o povo, independente de partidos, se o povo esta mal e com fome e oprimido e de bom tom entrarem daqui a 7 anos e digo mais estão preparados para isto.
Só não entram porque novos atores entraram em campo e estão tentando passar o Brasil a limpo, como é o caso do Lava a Jato e outras iniciativas do judiciário.
A Presidenta vai ser deslocada do poder, o Deputado Eduardo Cunha já está a caminho também e outras cabeças cairão.
Não há golpe PT e PCdoB e PDT e não haverá Ditadura. E na memória de milhares de pessoas com mais de 50 anos ainda sente saudosismo dos anos “dourados” e estão aí pedindo a volta dos militares, este grupo é pedra no sapato dos que ocuparam o podere depois da saída certa da Presidenta Dilma.
A população ainda é senso comum e inocente útil junto aos que ocuparam cargos e com Michel Temer, mesmo temporário no governo terá que apelar para os grãos-mestres.
O jornal torce para dar certo, mas sem o parlamentarismo substituindo o presidencialismo terá que se esforçar muito e nesta linha o jornal mundo da expressão se alinha Sem parlamentarismo o Brasil nunca ira para frente.

Esta inaugurada a República dos Neo-maçons que sejam felizes nesta jornada e tire e faça do brasileiro um povo realmente feliz e não no circo montado desde 1500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Disco - Parte 1