sexta-feira, 22 de julho de 2016

Aos amantes da liberdade da democracia brasileira


                            Por Adílio Jacinto Filho

Os amantes da liberdade sempre encontram pela frente obsoletos dogmáticos tanto religiosos como catedrático e de que a humanidade, hoje, questiona.

Até hoje o povo brasileiro foi é governado por mestres que se diz dar condições e garantia de melhorias, no entanto, até hoje cheira mais a tirania, eles não realizaram as aspirações para além de seus interesses.
Uma vez, porém, veio no progresso passageiro nas décadas de 70 , quando os homens deixaram de pensar numa reforma profunda, opôs-se em jogos de interesses das oligarquias.
Apareceram os vários magistrados do Estado que ainda são inquilinos ou delegados deste período, e, sabem dos erros cometidos, o duro é revogar os atos praticados, no entanto, não é tarde e o povo precisa desta segurança.
Dessa forma sozinhos, eles poderiam dar segurança completa de que os poderes do governo e ao que a operação lava-jato está fazendo.
Sabem que existe uma nova demanda por eletivo e temporário das tentativas que os antecessores que ocuparam cargos de expressão e boa parte das corrupções, eles são cientes e pode ajudar a limitar estas com ajuda dos juízes mais novos e luta dos novos com os antigos é de suma importância.
O que era, já foi e ao ser identificados com o povo mostraria os interesses e vontade da nação.
A nação não precisa ser protegida contra vontade dos oportunistas da Republica, não devem ter medo ou continuarão deixando a tiranização.
Para ser eficaz perante o povo eles são responsáveis, prontamente, podem colaborar e confiar no uso de seus conhecimentos e confiar-los com o poder do que eles poderiam ditar o uso a ser feito da lava-jato. Seus poderes ajudarão à nação.
Há em curso um novo delinear que é possível passar o Brasil a limpo.
O sucesso revelado pela lava-jato pode acabar com falhas e enfermidades e não pode para liberdade do povo ficar na só na observação.
A noção de que o povo tem necessidade de limitar os poderes dos oligárquicos e não apenas ficar no que sonhou um dia para o Brasil.

A noção, necessariamente, perturbado de ontem e deixar as mesmas pessoas usurpando o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Disco - Parte 1